Saudades, Secretaria de Infraestrutura, Finestra, asfaltamento
Administração auxilia no asfaltamento de pátio da empresa Finestra

Publicado em 08/11/2018 às 13:52 - Atualizado em 08/11/2018 às 13:54

Asfaltamento do pátio da empresa Finestra foi mais uma parceria público-privada que deu resultados
Créditos: Iedo Zortea Baixar Imagem

Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades esteve empenhada nos trabalhos de asfaltamento do pátio das novas instalações da empresa Finestra. A obra foi executada pela usina do consórcio CIDIR.

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e o Secretário Flávio Hübner acompanharam a obra. De acordo com Sadan, a parceria com a empresa Finestra vem acontecendo desde o ano passado, com o início dos trabalhos de terraplenagem, que se estenderam no início de 2018.

“Essa é mais uma obra dentro das prioridades que elencamos em 2016, onde um dos focos que a gente tinha, além de tantos programas que já estavam em andamento, era a geração de emprego e renda à nossa população. Em outras palavras, uma das metas é apoiar os nossos empresários”, aduziu o vice-prefeito.

A parceria público-privada vem dando bons resultados. “Temos uma obra de excelente qualidade, agora contemplada com um asfalto também de boa qualidade e a empresa está de parabéns pela estrutura que está montando em nosso município. Com isso, todos nós ganhamos e é dessa forma que a nossa administração procura sempre olhar, para que todos tenham oportunidade e que consigamos alcançar o sucesso almejado nos mais diversos setores”, finalizou Sadan.

Galeria de Audios