Saudades, Linha Fátima, Clube de Mães, Homenagem às Crianças
Homenagem às crianças é realizada pelo Clube de Mães da Linha Fátima

Publicado em 11/10/2017 às 10:52 - Atualizado em 11/10/2017 às 18:24

Participação de crianças e mães foi expressiva
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Clube de Mães de Linha Fátima realizou, no último sábado (07), uma homenagem às crianças da comunidade. O evento aconteceu nas dependências do salão comunitário, pela parte da tarde.

Conforme os organizadores, o intuito foi valorizar as crianças e o local onde vivem, fazendo-as perceberem que na comunidade elas também encontram alegria e diversão, em todas as fases da vida.

Ainda, os organizadores agradecem o empenho de todas as sócias pelo planejamento, organização e realização do evento, onde vários dias foram dedicados à preparação dos lanches e à ornamentação do local. Agradecem ao Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts, que auxiliou na organização das brincadeiras e também aos vereadores e ao executivo municipal, bem como o comércio local: Cooperativa Auriverde, Lojas Berlanda, Sicoob, Sicredi, Cresol, Leocir Hickmann, Osvaldo Mayer e toda a comunidade de Linha Fátima pela doação dos brindes e doces.

“Pensamos em tornar esse encontro uma data tradicional, para que, quando adultas, as crianças tenham uma recordação alegre da infância vivida junto à nossa comunidade”, finalizam os organizadores.

• Evento em homenagem às crianças foi organizado pelo Clube de Mães da Linha Fátima

Créditos: Divulgação

• Brinquedos foram oferecidos gratuitamente às crianças participantes

Créditos: Divulgação