---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saudades, CME, ADAF Saudades
ADAF sai na frente na briga pelo título

Publicado em 08/11/2018 às 10:38 - Atualizado em 08/11/2018 às 10:39

Equipe da ADAF Saudades venceu o primeiro jogo das finais do returno da Liga Catarinense de Futsal, abrindo vantagem na busca do título
Créditos: José Carlos Wollmann/Jornal A Fonte Baixar Imagem

A ADAF Saudades saiu na frente no primeiro jogo da final do returno da Liga Catarinense de Futsal.

Jogando em casa, na noite de quarta-feira (07), e com apoio do torcedor, que lotou o ginásio municipal Theobaldo Roos, a ADAF Saudades fez uma boa partida frente à Pinhalense: marcava forte, não deixando a equipe adversária jogar, tendo as melhores chances de abrir o placar.

Aos poucos, a equipe da Pinhalense foi equilibrando a partida; mas quem abriu o placar foi a ADAF. Logo em seguida, a equipe de Pinhalzinho empatou o jogo. Porém, novamente, a ADAF retomou a vantagem no marcador.  Faltando 30 segundos para acabar o primeiro tempo, a Pinhalense empatou a disputa.

No segundo tempo, a equipe de Pinhalzinho conseguiu virar o placar, mas a reação do time da casa foi rápida, conseguindo reverter os números: 5 x 3 para os saudadenses. A Pinhalense ainda descontou no final, mas não conseguiu vencer a equipe da ADAF Saudades. Placar final: ADAF Saudades 5 x 4 Pinhalense.

Agora, a ADAF Saudades joga por um empate para ser campeã do returno da LCF. O próximo jogo da final será neste sábado, dia 10/11, em Pinhalzinho. Juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar