Saudades, Mosapi, encontro
Prefeito Daniel participa de confraternização do MOSAPI

Publicado em 05/12/2018 às 09:30 - Atualizado em 05/12/2018 às 09:31

Prefeito Daniel esteve participando da confraternização promovida pelo Núcleo de Automecânicas
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

No último sábado (01), o prefeito de Saudades Daniel Kothe esteve participando do encontro de encerramento de ano promovido pelo Núcleo de Automecânicas (MOSAPI). Várias oficinas do município fazem parte da associação.

Kothe agradeceu o convite e elogiou a iniciativa de integração proposta pelo MOSAPI, no intuito de buscar conhecimentos, melhorias e aperfeiçoamentos contínuos. “Com isso, a atividade está sempre atualizada com aquilo que o mercado busca e procura”, destacou.

O prefeito parabenizou especialmente os saudadenses que participaram do encontro. “O município é parceiro do Núcleo de Automecânicas nas diferentes atividades que são realizadas durante o ano. Parabéns a todos e que tenham um excelente final de ano”, concluiu Daniel.

Informações Relacionadas