Saudades, CME, Bocha Rolada
Municipal de Bocha rolada chega às semifinais

Publicado em 05/12/2018 às 10:06 - Atualizado em 05/12/2018 às 10:08

Equipes da Dray (em pé) e da Imobiliária Saudades/Alto Solteiro (agachados) fizeram primeiro jogo de volta das semifinais na noite da terça-feira
Créditos: Iedo Zortea Baixar Imagem

Aconteceu nesta semana, na segunda e terça-feira (03 e 04), a 11ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha Rolada, que correspondeu também aos jogos de ida das semifinais do certame.

Na segunda-feira, na Linha Taipas, enfrentaram-se as equipes do Fink Bebidas/Mercado Alan e do 15 de Novembro, onde o placar foi de 12 x 6 a favor do 15 de Novembro. Na terça-feira, na Linha Alto Solteiro, a Dray venceu a Imobiliária Saudades/Alto Solteiro pelo placar de 12 x 10.

A 12ª rodada, com os jogos de volta, acontece na sexta e no sábado (07 e 08), sendo que o primeiro confronto será entre o 15 de Novembro e Fink Bebidas/Mercado Alan e o segundo confronto entre a Dray e a Imobiliária Saudades/Alto Solteiro. Os jogos acontecem no Alto Solteiro e no Módulo Esportivo, respectivamente, a partir das 19:30 horas, na sexta, e das 14 horas, no sábado.