11 de Agosto – Dia do Estudante

A Gestão Municipal de Saudades-SC, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, parabeniza nesta data, a todos os estudantes.

“O capital intelectual é o que define o destino das nações”. – Olavo de Carvalho.

O Governo Municipal, firme, trabalha decidido para reorganizar e reestruturar a educação pública no município, criando possibilidades diversas aos milhares de alunos, disponibilizando infraestrutura digna, investimentos em literatura, cultura, esportes, auxílio estudante, segurança, etc., para que eles sejam alfabetizados e possam, através do acompanhamento educacional contínuo, transformar suas vidas. Nós, governo, continuamente trabalhamos para que através do ensino e leitura nossos alunos tenham melhores oportunidades, fortalecendo a cidadania através do conhecimento.

“In interiore hominis habitat veritas.” – “A verdade reside no interior do homem.” – Sto. Agostinho