Alunos do Taekwondo de Saudades participam de Campeonato Estadual

No domingo (06), os alunos do Taekwondo de Saudades, estiveram participando do Campeonato Estadual, realizado na cidade Chapecó. Na oportunidade, participaram 320 atletas, sendo que Saudades foi representada por 14 esportistas.

De acordo com o professor de Taekwondo, Paulinho Andrade, o município teve um excelente desempenho, conquistando nove medalhas de ouro e duas de prata. As categorias disputadas foram infantil, juvenil, adulto e máster, de faixas coloridas e pretas.

A nível de faixa preta, um atleta saudadense conseguiu classificação para a próxima etapa. “Por termos vários alunos iniciantes, o desempenho do município foi muito bom. Na próxima etapa, tentaremos levar ainda mais atletas para competir”, esclarece Paulinho.

O professor, na oportunidade, destacou o empenho dos alunos na competição. “Quero agradecer os atletas que participaram a nível estadual, e também a administração municipal pelo apoio. Agora, estamos preparando os atletas faixa preta para participarem dos JASC, em novembro, que irão representar Saudades”, conclui Paulinho.