Equipe que irá auxiliar na reconstrução de cidades atingidas pelas enchentes já está no Rio Grande do Sul

Equipe do Departamento de Estradas e Rodagem (DMER) do município, viajou até a cidade de Encantado, Rio Grande do Sul, para auxiliar na reconstrução após as enchentes atingirem aquela região.

Estão no local o vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss (Galego); o Secretário de Infraestrutura, Edirley Gerhardt e os servidores públicos Valdecir José Kroth; Jurandir José Schmidt; Fábio Roberto Jahnke e Rudinei Breyer.

A equipe ficará em Encantado até essa sexta-feira, dia 24, e após seguirá para Roca Sales e Arroio do Meio, RS.

Em nome do prefeito Maciel Schneider, a Administração Municipal, tenciona uma ótima semana de trabalho para o grupo e agradece os colaboradores pela disponibilidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!