Município inaugura com o Sicoob novo Chimarródromo no Pórtico Germânico

Na tarde de quinta-feira (27) a Administração Municipal juntamente com o Sicoob Creditaipu inaugurou o Chimarródromo no Pórtico Germânico, em Saudades. Trata-se de uma Parceria Público Privada (PPP).

Este espaço oferece para a população e aos visitantes água natural, gelada e quente para o chimarrão, além de um reservatório de água para o seu pet e carregadores de celulares.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito, Maciel Schneider; vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss (Galego); Presidente do Sicoob Creditaipu, Carlos Alberto Utzig; Gerente da Agência em Saudades, Cleomar Ferrari e colaboradores. Também prestigiaram o momento, secretários da prefeitura, vereadores e cidadãos do município.

Na ocasião, o prefeito destacou também, que o município disponibilizou internet gratuita no Pórtico Germânico.

O Vale da Hospitalidade, agora conta com dois Chimarródromos. O investimento realizado pelo Governo Municipal na Praça Central Tiradentes, aconteceu em dezembro de 2023, pensado para momentos em família e amigos, além de manter as tradições da região.

Município de Saudades, o amanhã está aqui!