Administração Municipal investirá em melhorias nas comunidades

Para atender as demandas do município, o Governo Municipal recebeu uma indicação de emendas parlamentares. Com destino a Linha Cruzeiro Santo Antão, os representantes das localidades, além de lideranças municipais estiveram presentes no gabinete do prefeito, na quinta-feira (20) para alinhar detalhes dos projetos.

Das indicações recebidas, R$400.000,00 são provenientes do Deputado Estadual, Mauro De Nadal (MDB) articulados pelos vereadores Clairton Lauxen, Clério Dos Santos e suplentes de vereadores, Nelson Mai e Nestor Hickmann. O Deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB) indicou R$100.000,00 que foram articulados pelo vereador Claudemir Brescovitz e suplentes João Brancher e Flávio Metzger.

Maciel Schneider, prefeito de Saudades, sinaliza o empenho dos vereadores na busca de recursos para melhorar as demandas das comunidades. Agradecemos aos parlamentares pela destinação dos recursos ao Vale da Hospitalidade, mas também enfatizamos o trabalho dos vereadores e suplentes na busca pelos recursos que serão utilizados com responsabilidade, na melhoria da infraestrutura e por consequência na qualidade de vida dos moradores das comunidades”, pontua.

O município de Saudades, segue avançando na melhoria das infraestruturas nas localidades, demonstrando compromisso contínuo da atual gestão com o bem-estar da população.

Saudades, o amanhã está aqui!