DMER e DOSU já tem cronograma de serviços para a próxima semana

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, o Departamento de Estradas e Rodagem (DMER) atuou em variadas frentes para atender as comunidades. Iniciou os trabalhos de base na Linha Coxilha e continuidade da limpeza e alargamento das estradas vicinais na Linha São Carlos e Santo Antão, encerrando o roteiro na Linha Santo Afonso.

Para fechar o mês, será atendido a Linha Taipas sentido Linha Maipú/Fátima, a qual, solicita-se aos moradores que realizem a roçada e limpeza das margens e sarjetas, sentido Linha Maipuzinho. Conforme o roteiro, as máquinas irão atender essa localidade nos próximos dias.

Departamento de Obras e Serviços Urbanos

No cronograma de serviços o Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), realiza a construção e melhorias de calçadas, atendendo a acessibilidade e segurança aos usuários. Também houve cortes de gramas em diversas localidades do perímetro urbano na Sede e Distrito de Juvêncio.

Na sequência, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, o departamento dará continuidade na manutenção das vias e novas tubulações. Esclarece que o recolhimento de entulhos realizado semanalmente será divulgado conforme novo cronograma elaborado pela equipe.

Todas as ações fazem parte do Programa Cidade Legal, tencionando proporcionar aos munícipes qualidade de vida e bem-estar social.