Volta às aulas Uniti – Universidade da Terceira Idade

Na última quarta-feira (23), o Prefeito Municipal de Saudades Maciel Schneider, juntamente com a Secretaria da Assistência Social Sra. Glaucineide acompanharam os acadêmicos da terceira idade para a retomada das aulas da Uniti – Universidade da Terceira Idade, na Unoesc do Município de Pinhalzinho.

O Município de Saudades firmou convênio com a UNOESC para realizar transporte dos estudantes da Uniti até a faculdade em Pinhalzinho/SC. Além do transporte que será fornecido todas as quartas-feiras, a administração municipal forneceu aos estudantes um kit acadêmico e uniforme personalizado.

Ao todo são 35 (trinta e cinco) acadêmicos regressos e veteranos do Município de Saudades/SC.

Como Gestão Municipal, nos orgulha ver a disposição e a energia do nosso grupo da terceira idade.