JOGANDO EM CASA E COM O APOIO DO SEU TORCEDOR, VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO

No dia 31 de julho de 2022 realizou-se no município de Saudades-SC a 2ª Etapa classificatória de voleibol na categoria Adulta, mais um grande evento esportivo promovido e organizado pela Liga Oeste de Voleibol.

Estiveram disputando na quadra da E.E.B. Rodrigues Alves de Saudades-SC as seguintes equipes: Cunha Porã-SC, Pato Branco-PR, Pinhalzinho-SC e Saudades-SC, com início às 9h30min da manhã, finalizando as 17h30min horas neste domingo, com grandes confrontos e clássicos de tirar o fôlego do expressivo e contagiante público presente prestigiando o evento.

A equipe do Vale da Hospitalidade comandada pelo professor Marcio Rauber sagrou-se Campeã com os seguintes resultados:

  • Saudades (2) X (0) Pato Branco: Parciais (25)(25) – (17)(13)
  • Saudades (2) X (0) Cunha Porã: Parciais (25)(25) – (13)(11)
  • Saudades (2) X (0) Pinhalzinho: Parciais (25)(25) – (15)(21)

Com esses resultados a equipe saudadense conquistou o 2º Título consecutivo na temporada, na qual também venceu a 1ª Etapa classificatória anteriormente realizada na cidade de Cunha Porã-SC.

“Estamos muito felizes com o rendimento da equipe, que na verdade é uma união de atletas de várias gerações que já nas categorias de base nos deram muitas alegrias e conquistas. Sabemos que podemos e precisamos continuar evoluindo e vamos com consciência trabalhar para isso. Queremos também agradecer ao expressivo público que se fez presente para prestigiar o evento e as atletas, dando um brilho especial ao campeonato, assim como também a todas as pessoas que auxiliaram na organização do evento.” Afirmou o professor Técnico saudadense Marcio Rauber.

Entre os espectadores, prestigiando as ex-companheiras de equipe, esteve a atleta saudadense recentemente convocada para a seleção brasileira sub-21 de voleibol Jaqueline Schmitz, acompanhada da família.