Administração Municipal de Saudades-SC adquire novos veículos para a Vigilância Sanitária e Secretaria de Infraestrutura

O Governo Municipal adquiriu um veículo Hyundai – New HB20, zero quilômetro, no valor total de R$ 79.800,00 (setenta e nove mil e oitocentos reais) com o objetivo de atender as demandas da Vigilância Sanitária do município.

Adquiriu também dois veículos GM – Onix, zero quilômetro, no valor total de R$ 146.960,00 (cento e quarenta e seis mil, novecentos e sessenta reais), visando atender as demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Processo de compra realizado em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Gestão – CIGAMERIOS, bem como, via Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – CONDER, viabilizando barganhar melhores propostas, sempre avaliando a necessidade, segurança, qualidade, custos e benefícios.

A aquisição ocorreu com Recursos Próprios do município totalizando R$ 226.760,000 (duzentos e vinte e seis mil, setecentos e sessenta reais).

O Governo Municipal busca constantemente a renovação de sua frota de veículos, visando a redução contínua de despesas com manutenções, objetivando proporcionar melhores condições de trabalho às equipes e aos atendimentos prestados.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!