Administração Municipal de Saudades-SC revitaliza área de recreação no Morada do Sol I

O Governo Municipal visando constantemente proporcionar aos munícipes, melhor qualidade de vida e bem-estar social revitalizou um importante espaço de recreação no bairro Morada do Sol I na extensão da Av. Beira Rio.

A área estava abandonada desde a enchente em 2015 e foi completamente restaurada, tendo sido realizada uma limpeza integral, nova calçada, muro e cercado.

Seguindo com mais um compromisso do plano de desenvolvimento assumido junto aos saudadenses, o de fomento ao esporte, foi construída no local uma quadra de areia (padrão oficial) que poderá ser utilizada para recreação dos munícipes, bem como, para treinamentos e condicionamento físico das equipes de futevôlei, voleibol, handebol, etc.

Também foi instalada uma academia ao ar livre, visando ofertar aos saudadenses da melhor idade, um importante aliado nos exercícios diários.

Do mesmo modo, foi disponibilizado no local um parquinho para recreação das crianças.

É o Governo Municipal trabalhando intensamente, visando ofertar a melhor infraestrutura a comunidade.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!