Município de Saudades participa da 1ª Copa Sicredi – Regional de Futsal Amerios

Colegiado de esporte da AMERIOS dá início a mais uma competição na região, agora de Futsal envolvendo as categorias de Futsal Veteranos, Futsal Feminino e Futsal Força Livre.

Entre os 17 municípios da AMERIOS, 14 confirmaram presença na competição, iniciada nesse sábado (03), que além da grande abertura contou com a inauguração do Ginásio de Esportes de Modelo com homenagens a ex-atletas.

O município de Saudades-SC teve a honra de fazer os jogos de inauguração, todos contra a equipe anfitriã. A equipe dos veteranos venceu por 6×1, a feminina por 1×0 e a da Força Livre por 2×0.

O atleta saudadense Leandro Sulzbacher honrou o município na abertura levando a chama olímpica e compartilhando um resumo da sua vitoriosa trajetória no esporte.

O próximo confronto será contra o município de Santa Terezinha do Progresso no Ginásio Municipal de Saudades no dia 14 de setembro (quarta-feira) com início às 19 horas.

O Conselho Municipal de Esportes de Saudades-SC estende o convite a todos os munícipes para prestigiarem nossos atletas.