ASSOCIAÇÃO SAUDADENSE DE HANDEBOL – ASAH É VICE CAMPEÃ ESTADUAL DO JESC: 12 a 14 ANOS

Foi realizado entre os dias 08 e 13 de agosto de 2022 em Timbó-SC a 38° edição dos JESC.

Os meninos do Vale a Hospitalidade, representando a E.E.B Rodrigues Alves, conquistaram o 2º Lugar mais alto do pódio.

Com início na terça-feira frente a equipe de Florianópolis com vitória, E.E.B Rodrigues Alves 19 x 10 N.S de Fátima.

A segunda partida foi frente a equipe de Meleiro, com novo êxito, E.E.B Rodrigues Alves 19 x 09 EBM Inês Toneto.

Último jogo da chave para garantir a 1° colocação na chave “C” foi frente ao Brusque, vitória da E.E.B Rodrigues Alves 33 x 06 Colégio São Luiz.

Na fase mata-mata frente a equipe de Chapecó, vitória da E.E.B Rodrigues Alves 26 x 08 Marista.

Dessa forma classificando-se para a semifinal, com novo êxito, E.E.B Rodrigues Alves 18 x 16 Marista de Jaraguá do Sul.

A equipe de Saudades-SC fez um jogo muito equilibrado na final, mantendo sempre uma ou duas bolas de vantagem frente a equipe de Joaçaba, em alguns minutos de desatenção a equipe adversária encostou no placar e grande parte do segundo tempo foi disputado gol a gol, terminado o jogo empatado em 17 x 17.

Na prorrogação, foram 4 minutos de pura emoção, mas não conseguiram manter o resultado a favor, terminando com vitória da equipe de Joaçaba 19 x 18 E.E.B Rodrigues Alves.

A ASAH agradece a E.E.B Rodrigues Alves, aos pais, ao Governo Municipal e a todos que sempre acompanham e apoiam o esporte. O trabalho continua…