Atente aos dias de atendimento no Centro Administrativo em dezembro

A Secretaria Municipal de Fazenda e Administração informa que a partir da segunda-feira, 16 de dezembro até 12 de janeiro 2025, haverá atendimento Turno Único no Centro Administrativo Municipal. Estes dias estão reservados para o fechamento das contas anuais e elaboração do Balanço Contábil.

  • Secretaria de Assistência Social, a partir de 16 de dezembro ao dia 12 de janeiro, das 07h às 13h.
  • Unidade de Saúde Central e Laje de Pedra, a partir de 16 de dezembro ao dia 12 de janeiro, das 07h às 13h.
  • Unidade de Saúde do Distrito de Juvêncio, no mesmo período constante no caput fará turno único das 09h às 15h.
  • Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a partir de 19 de dezembro ao dia 12 de janeiro de 2025, fará turno único das 07h às 13h.
  • Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAMAE, a partir de 16 de dezembro ao dia 12 de janeiro, das 07h às 13h.

O Governo municipal de Saudades, por meio do Decreto nº 103 de 13 de dezembro de 2023, regulamentou os feriados e pontos facultativos municipais para este ano.

Sendo assim, em dezembro, os munícipes devem estar atentos ao atendimento nas repartições públicas.

  • Data: 25/12 – Natal (Feriado Nacional)
  • Data: 30/12 – Aniversário do Município (Feriado Municipal)
  • Data: 31/12 – Ponto Facultativo Municipal

Saudades, o amanhã está aqui!