CEI Pequeno Príncipe tem Jardim Sensorial

Novo espaço para as crianças! A Secretaria de Educação e a Administração Municipal inaugurou na quarta-feira, 29 de maio, o Jardim Sensorial no CEI Pequeno Príncipe.

O espaço com grama, árvores e estrutura em madeira com texturas diferentes no chão:  caminho de areia, pedrisco, seixo rolado ou tábuas, ripas finas ou bambus, pedras de diferentes tamanhos ou terra batida, enfim, sensações diferentes para oferecer, estímulo aos cinco sentidos (tato, visão, olfato, paladar e audição).

A ideia é poder descobrir, cada vez mais profundamente, a melhor forma que cada um tem para se reconectar com a natureza.

Gisela Ivani Herman, secretária de educação, agradece o apoio e a presença do prefeito, Maciel Schneider; vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss; professores e estudantes do CEI Pequeno Príncipe e representantes do Sicoob Creditaipu e Sicredi.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!