COMUNICADO IMPORTANTE: Coleta de lixo reciclável na área rural de Saudades-SC

A Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico informa que realizará através de empresa terceirizada nova etapa de coleta de lixo reciclável no interior do município, visando atender a todas as propriedades rurais.

O material deverá estar embalado em bolsas de rafia ou acondicionado visando facilitar e possibilitar o recolhimento/carregamento. Os materiais nos quais ocorre uma dificuldade maior de ensacamento podem estar acondicionados em feixes, de acordo com o tipo de cada material.

OBSERVAÇÃO!

Serão recolhidos todos os materiais passíveis de reciclagem que estiverem devidamente ensacados.

Não serão recolhidos rejeitos não recicláveis como por exemplo: fraldas, absorventes, cotonetes, etc.

A coleta se dará a partir da segunda-feira dia 05 de dezembro de 2022, e findará após a passagem em todas as propriedades rurais do município durante a semana.

A empresa dará a destinação ambientalmente correta em conformidade com a legislação.

O Secretário Municipal da Agricultura, Darci Pedro Thome solicita aos agricultores que mantenham o lixo reciclável em frente as propriedades (na rua principal), para que os coletores possam efetuar a coleta.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!