COMUNICADO IMPORTANTE: DMER/DOSU

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (DMER) informa, que amanhã será dado continuidade nas obras de manutenção que estão sendo realizadas na estrada de acesso à Linha Tigres, assim sendo, o trecho da cidade até o acesso ao Camping Lauxen ficará temporariamente INTERDITADO na segunda, terça e quarta-feira entre as 07h30min às 17h00min de forma integral para a manutenção preventiva da via.

Devido ao potencial risco de acidentes o local será interditado por completo, inclusive para pedestres.

O serviço poderá continuar no decorrer da semana caso houver necessidade, nesse sentido, solicita aos usuários dessa via para utilizarem outro acesso para o deslocamento durante a execução das obras de melhoria supracitadas.

Certos da compreensão e colaboração de todos, agradece.