COMUNICADO IMPORTANTE: ELABORAÇÃO DO CALENDÁRIO DE EVENTOS – EDIÇÃO 2023

O Prefeito Municipal de Saudades-SC Maciel Schneider, convida: um (1) representante de cada Comunidade, Clube de Serviço, Entidades Interessadas a comparecer na reunião para definição de datas para o Calendário de Eventos do município de Saudades- SC – Edição 2023.

• Data: 30 de novembro de 2022 (quarta-feira).
  • Horário: 14h00min
  • Local: Sala de Reuniões – Centro Administrativo Municipal – Rua Castro Alves, nº 279, Centro.

A reunião terá por objetivo a definição das datas para as festividades de 2023, portanto é de fundamental importância a participação dos respectivos representantes.

A entidade que não puder participar deverá antecipadamente encaminhar a data pretendida para o e-mail: gabinete@saudades.sc.gov.br solicitando a confirmação de recebimento e leitura do mesmo, ou ainda através do WhatsApp: (49) 9 8861-6014.

Desde já agradece a colaboração de todos!

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!