COMUNICADO IMPORTANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social

O Prefeito Maciel Schneider por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social tem o prazer de convidar os munícipes da melhor idade para participarem do Encontrão dos Idosos e do 1º Festival da Cuca a ser realizado no dia 30/12/2022 no Parque de Exposições Theobaldo Hermes (Módulo Esportivo) em comemoração ao aniversário do Município de Saudades-SC.

Almoço, boa música e o doce sabor do Vale da Hospitalidade

Observação: Todos os idosos do município estão no convite, dessa forma aqueles que não fazem parte do grupo Idosos da Sede ou de sua respectiva comunidade no interior do município, devem fazer a reserva de almoço até o dia 20/12/2022 – segunda-feira na Secretaria de Assistência Social, cito a Rua Duque de Caxias, nº 369,  Centro, ou através do telefone: (49) 3334-3630 ou WhatsApp (49) 98871-5443.

A reserva do almoço é muito importante para melhor organização do evento.

Contamos com a participação de todos.