EDITAL N. 01/2022 – ATA DA CHAMADA PÚBLICA

ATA DA CHAMADA PÚBLICA – EDITAL N. 01/2022

Respeitando e seguindo as medidas, Portarias, Decretos e as regras sanitárias de cuidados com a pandemia do Covid-19, aos 07 (sete) dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e dois (2022), das 08:00 às 11:00 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito à Rua Duque de Caxias, 369, centro, Saudades SC, foi realizada a seleção dos interessados para o cargo de Monitor Social do Edital n. 01/2022 de Chamada Pública. Estiveram presentes na recepção dos documentos: Claucineide Freitag Schmitz – Secretária Municipal de Assistência Social, Carine Bruneto – Psicóloga, Sueli Cecilia Kunerath Kunz – Assistente Social e os candidatos interessados para o cargo de Monitor Social 40 horas: Rosilene Mohr, Frida Heisler Hochscheidt, Daiane Cristina Eckert Siqueira, Karina Mohr Hubner, Erenice Teresinha Frey Badia, Maiara Letícia Baldo Dona, Aline Cristina Linke, Daiane Sulzbach Hubler, Jaine Gabrieli Schafer, Patricia Breyer conforme documentos em anexo. Após o recebimento dos documentos dos candidatos que compareceram no dia e na hora do presente Edital, entregando a documentação de habilitação. Após análise e avaliação dos documentos pela Comissão de Avaliação Municipal, conforme os critérios estabelecidos no Edital o resultado final será divulgado na quarta-feira, dia 09 (nove) de fevereiro do ano de 2022 no site oficial da Prefeitura Municipal. Sendo a classificação final:

Nome

Classificação

Rosilene Mohr

1º colocado

Karina Mohr Hubner

2º colocado

Frida Inês Heisler Hochscheidt

3º colocado

Daiane Cristina Eckert Siqueira

4º colocado

Erenice Teresinha Frey Badia

5º colocado

Maiara Leticia Baldo Dona

6º colocado

Aline Cristina Linke

7º colocado

Patricia Breyer

8º colocado

Daiane Sulzbach Hubler

9º colocado

Jaine Gabrieli Schafer

10º colocado

No período vespertino, das 13:30 às 16:30 horas, foi realizada a seleção dos interessados para o cargo de Facilitador de Oficina do Edital n. 01/2022 da Chamada Pública, os candidatos interessados para o cargo de Facilitador de Oficina 40 horas foram: Rosane Blume de Almeida, Dirlei Schuster Sulzbach, Sidilei Ferreira, Jaquelina Ebbing dos Santos, Claudia Cristina Bohn Mohr e Jessica Muller Ribeiro. Sendo a classificação final:

Nome

Classificação

Rosane Blume de Almeida

1º colocado

Claudia Cristina Bohn Mohr

2º colocado

Jessica Muller Ribeiro

3º colocado

Sidilei Ferreira

4º colocado

Jaquelina Ebbing dos Santos

5º colocado

Dirlei Schuster Sulzbach

6º colocado

Nada mais havendo a tratar, a sessão foi encerrada, eu, Sueli C. K. Kunz, secretária designada, passei a lavratura desta ata, em duas vias de igual teor, que lida e aprovada, vai assinada por todos os presentes. Saudades SC, 07 de fevereiro de 2022.

 

Detalhes

  • Status atual: Publicado

  • Nº do Edital: Ata Chamada Pública 01/2022

  • Data Concurso: 09/02/2022

  • Modalidade: Concurso

Histórico