Desfile Cívico alusivo à Semana da Pátria – Bicentenário da Independência do Brasil

O Município de Saudades-SC, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anuncia as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil.

Comemorar o Bicentenário da Independência do Brasil é celebrar os 200 anos da maior conquista nacional, a nossa liberdade, direito fundamental e inalienável de todos os seres humanos e nações.

O desfile contará com a participação dos alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino, e será abrilhantado com a participação da banda marcial (fanfarra), pelotão do 14° Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militares e Comunitários, Polícias Civil e Militar, Defesa Civil e Grupo dos Escoteiros.

• Data: 07 de setembro de 2022
  • Horário: 07h30min
  • Local: Parque de Exposições Theobaldo Hermes – Módulo Esportivo Saudades-SC

Traga sua família e venha prestigiar este momento de civismo e patriotismo!

PS: após as apresentações na Sede do município a banda marcial fará sua apresentação também no Distrito de Juvêncio a partir das 10h00min.