Final de semana com grandes finais no 14º Distrital Norte de Salão– Edição 2022

No sábado (30) no ginásio do Distrito da Juvêncio aconteceram as 5 grandes finais do Distrital Norte de Salão, vôlei misto, futsal feminino, futsal máster, futsal veteranos e futsal força livre.

Na categoria Vôlei Misto enfrentaram-se as equipes, Das Quintas x Los Feras Rebeldes, com vitória da equipe do Los Feras Rebeldes por 2 x 0, sagrando-se assim Campeão da Edição-2022, o vice-campeonato ficou com a equipe Das Quintas e a terceira colocação com a equipe do, Meu Time Favorito.

Na categoria Futsal Feminino enfrentaram-se as equipes do Parceiras do Copo x Das Quintas, em um jogo equilibrado, sagrou-se campeã a equipe do Parceiras do Copo, vencendo o confronto por 2 x 1.

Em 2º lugar ficou a equipe Das Quintas e em 3º lugar a equipe do Aliadas do Futsal.

Goleira destaque da competição foi a atleta Tais Renata Schneider da equipe Parceiras do Copo.

Goleadora da competição foi a atleta Tainara Pappis também da equipe Parceiras do Copo.

Na categoria Futsal Máster enfrentaram-se as equipes do Flamengo x Transportes Huff, também em um jogo equilibrado, sagrou-se campeã a equipe do Transportes Huff que venceu o confronto por 3 x 2.

Em 2º lugar ficou a equipe do Flamengo e em 3º lugar a equipe Cabeça Branca Football Club.

Goleiro destaque da competição foi o atleta Marino Pedro Hansen da equipe do Flamengo.

Goleador da competição foi o atleta Jonas Schwertz da equipe do Transportes Huff com 7 gols na competição.

Na categoria Futsal Veteranos enfrentaram-se as equipes do Camila Tur x Das Quintas, em um jogo de muitos gols e muitas emoções, sagrou-se campeã a equipe Das Quintas vencendo o confronto por 4 x 3.

Em 2º lugar ficou a equipe do Camila Tur e em 3º lugar a equipe do Masterano.

Goleiro destaque da competição foi o atleta Flavio Luiz Mees da equipe Das Quintas.

Goleador da competição foi o atleta Luiz Carlos Von Dentz Junior da equipe Das Quintas, com 6 gols na competição.

Na categoria Futsal Masculino Livre enfrentaram-se as equipes do Flamengo x A.R. Itapé, em um jogo de apenas um gol e muito equilibrado, sagrou-se campeã a equipe do Flamengo, vencendo o confronto por 1 x 0.

Em 2º lugar ficou a equipe do A. R. Itapé e em 3º lugar a equipe do Marrecos.

Goleiro destaque da competição foi o atleta da equipe Antes do Bar.

Goleador da competição foi o atleta Sidiclei Borges da equipe do Flamengo.

Foram aproximadamente 260 atletas envolvidos na competição em 5 modalidades.

O Conselho Municipal de Esporte – CME agradece a todos os dirigentes das comunidades, que não mediram esforços para auxiliar na competição, à comissão do evento aqui representada pelo Sr. Guerino Bach, e principalmente os atletas, por proporcionarem finais de semanas de muita emoção nas quadras do município de Saudades-SC.

Parabéns a todos os envolvidos na competição, contamos com a participação de cada um na 15ª Edição do Distrital Norte de Salão.