Governo Municipal de Saudades-SC instala semi-pórticos em pontos estratégicos da cidade

A Administração Municipal por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) efetuou a instalação de semi-pórticos (placas indicadoras de maior visibilidade), em pontos estratégicos da cidade na Avenida Brasil, complementando a sinalização turística (Vale das Águas), iniciada na SC 160 próximo ao pórtico de entrada.

Essas placas facilitarão o trânsito e garantirão melhor visibilidade, especialmente para visitantes e turistas que chegam na cidade oriundos da BR 282.

Mais uma iniciativa do Governo Municipal através do programa CIDADE LEGAL, trabalhando para que a cidade se torne ainda melhor sinalizada, proporcionando o bem estar e segurança à população.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!