Governo Municipal de Saudades-SC realiza manutenções na Iluminação Pública

Seguindo o cronograma de manutenções e melhoramentos na iluminação pública do município, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU deu seguimento no atendimento aos pontos que apresentaram instabilidade na iluminação.

Foram atendidos vários pontos no Distrito de Juvêncio e na Sede, bem como, realizada a substituição por LED em alguns desses.

Os investimentos na modernização da iluminação pública em Saudades-SC não param.

Conforme o cronograma, a partir da próxima quinzena irá ocorrer a ampliação da cobertura por LED no parque de iluminação pública municipal, com a substituição das lâmpadas de mercúrio por LED, melhorando a eficiência energética e gerando mais economia.

Reiterando que a Administração Municipal disponibilizou o LUMIZAP, um canal gratuito via WhatsApp para a solicitação de manutenções, troca de lâmpadas quebradas, queimadas ou com mau funcionamento, as solicitações poderão ser realizadas através do WhatsApp: (49) 98871-1007, tanto para o perímetro urbano, quanto na zona rural.

Para agendar alguma manutenção, é necessário informar o nome completo do solicitante, endereço com ponto de referência do local da troca ou reparo.

O munícipe pode agora solicitar o serviço sem precisar sair de casa, contribuindo para que a iluminação pública se mantenha em dia.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!