Governo Municipal instala novos Parquinhos em Saudades-SC

A Administração Municipal segue atendendo aos anseios dos saudadenses, disponibilizando infraestrutura adequada, visando constantemente proporcionar aos munícipes, melhor qualidade de vida e bem-estar social.

Nesse sentido, adquiriu e instalou nos últimos dias, dois (2) novos parquinhos em madeira tratada e madeira plástica para recreação das crianças.

Os mesmos foram instalados na Linha Araçá e no Distrito de Juvêncio, esse último foi disponibilizado no espaço onde irá funcionar o CEI Criança Feliz e Pré Escola Cinderela.

Também está previsto para ocorrer em breve o remanejamento do parquinho anexo ao Centro de Idosos para a Praça do Distrito de Juvêncio.

É o Governo Municipal trabalhando intensamente, visando ofertar a melhor infraestrutura aos cidadãos da zona urbana e rural do município.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!