HANDEBOL DE SAUDADES É VICE CAMPEÃO DA LIGA SANTA CATARINA

No final de semana de 22 a 23 de outubro de 2022 realizou-se no vale da Hospitalidade a fase final da Liga Santa Catarina de Handebol série Ouro.

O primeiro jogo da equipe de Saudades-SC foi frente a equipe de Luzerna com vitória saudadense.

A semifinal foi frente a equipe de Joinville, com nova vitória de Saudades.

Já no domingo e equipe de Saudades enfrentou a forte equipe de Itajaí, em um grande jogo, digno de uma final conquistando a 2ª colocação.

“Em nome da diretoria da ASAH, atletas, comissão técnica queremos agradecer de uma forma toda especial ao Assessor de Esportes Marcio Blume, por proporcionar ao nosso esporte um momento ímpar e inesquecível. Jogar uma semifinal dentro do ginásio municipal lotado, mostrar nosso esporte para mais pessoas foi muito importante. Agradecemos também a Administração Municipal, principalmente ao prefeito Maciel Schneider que não mede esforços com nosso esporte, aos pais que de uma forma brilhante nos ajudaram com a alimentação dos nossos visitantes. Ficamos felizes em poder trazer ao Vale da Hospitalidade as melhores equipes de Handebol de Santa Catarina. Obrigado a todos!” Afirmou o técnico Jardel de Andrade.