Hípica Park Saudades-SC com novo horário durante a temporada Primavera/Verão 2022-2023

O Governo Municipal, considerando a necessidade de adequar o horário para a boa utilização do parque durante a temporada da primavera e verão 2022/2023, através do Decreto nº 80 – 2022/PMS regulamenta a utilização do Hípica Park das 07h00min às 22h00min.

Informa ainda, que além do sistema de segurança (monitoramento eletrônico) instalado no parque interligado as forças policiais (Civil e Militar), há também um acompanhamento diário de vigias, sendo esses responsáveis pela abertura e fechamento do local.

Aproveite sua permanência no parque e respeite as regras:

01 – NÃO É PERMITIDO ACAMPAR;

02 – RESPEITE O HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA;

03 – SOM PERMITIDO SOMENTE EM VOLUME MODERADO – (lei municipal nº 1.618/2005).

04 – NÃO SÃO PERMITIDAS GARRAFAS DE VIDRO;

05 – NÃO QUEIMAR LIXO NAS CHURRASQUEIRAS – (Proibido fogueira).

06 – VEÍCULOS MOTORIZADOS NÃO PERMITIDOS NA ÁREA DEMARCADA – (Circulação de adultos, crianças e animais domésticos).

07 – LEVE SEU LIXO COM VOCÊ, CUIDE DA NATUREZA – (Recolha os rejeitos do seu Pet).

08 – CUIDADO AO VISITAR A CASCATA – (Risco de queda e afogamento, corredeiras e águas profundas).

09 – TEMPO PARA UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS DE AREIA E CAMPO – (por grupo): 1 hora.

10 – NÃO PERMITIDOS VENDEDORES SEM LICENÇA.