JOGANDO EM CASA E COM APOIO DO SEU TORCEDOR, O VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 3ª ETAPA ESTADUAL SUB-15

No período de 08 e 09 de outubro o voleibol saudadense foi sede de um grande evento esportivo caracterizado pela 3ª Etapa Classificatória Estadual promovida e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol.

Os jogos aconteceram no ginásio da AERC Ceraçá do município de Saudades-SC e estiveram presentes no evento 5 equipes, sendo elas: Balneário Camboriú, São João Batista, Nova Trento, Guaraciaba e Saudades-SC.

O formato de disputa foi de todos contra todos, e após os dois dias de grandes clássicos os resultados da equipe do Vale da Hospitalidade foram impressionantes, fato que garantiu a posição de Campeão Invicto da etapa, vencendo todos os sets e jogos disputados:

• Saudades 3 x 0 Nova Trento;
  • Saudades 3 x 0 Balneário Camboriú;
  • Saudades 3 x 0 Guaraciaba;
  • Saudades 3 x 0 São João Batista.

“Queremos agradecer de coração o carinho que recebemos do expressivo público que se fez presente para prestigiar nossa equipe e também parabenizar as atletas pela ótima atuação o que nos garantiu mais um título para nosso município, nossa associação e nossos patrocinadores oficiais. Também é claro, agradecer carinhosamente aos pais que nos auxiliaram na organização do evento e de forma especial a Ceraçá, que por mais uma vez nos permitiu realizar um grande evento e usufruir desta linda e eficiente estrutura da AERC Ceraçá de Saudades, gesto este ao qual somos muito gratos. Afirmam os professores técnicos Robrigo Bilibio e Marcio Rauber.