Município de Saudades-SC adquire novo veículo para a Secretaria de Saúde

O Governo Municipal busca constantemente a renovação de sua frota de veículos, visando a redução contínua de despesas com manutenções, objetivando proporcionar melhores condições de trabalho às equipes de saúde durante os atendimentos prestados, melhorando assim, a qualidade e segurança do transporte aos pacientes que necessitarem do serviço.

Nesse sentido a Administração Municipal adquiriu um veículo Chevrolet – Spin Premier, zero quilômetro, no valor total de R$ 131.500,00 (cento e trinta e um mil e quinhentos reais) visando atender as demandas na Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição deu-se por intermédio de Transferência Especial do Governo do Estado de Santa Catarina através de indicação do Dep. Estadual Marcos Vieira (PSDB).

Processo de compra realizado em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Gestão – CIGAMERIOS, viabilizando barganhar melhores propostas, sempre avaliando a necessidade, segurança, qualidade, custos e benefícios.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!