Município de Saudades-SC adquire novo veículo para a Secretaria de Saúde

A Administração Municipal adquiriu um veículo Fiat Cronos, zero quilômetro, no valor total de R$ 87.000,00 (oitenta e sete mil reais) visando atender as demandas na Secretaria Municipal de Saúde.

Processo de compra realizado por meio de licitação com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional – CONDER, viabilizando barganhar melhores propostas, sempre avaliando a necessidade, segurança, qualidade, custos e benefícios.

A aquisição deu-se por intermédio de Transferência Especial do Governo do Estado através do Dep. Estadual Marcos Vieira (PSDB).

O Governo Municipal busca constantemente a renovação de sua frota de veículos, visando a redução contínua de despesas com manutenções, objetivando proporcionar melhores condições de trabalho às equipes de saúde durante os atendimentos prestados, melhorando assim, a qualidade e segurança do transporte aos pacientes que necessitarem do serviço.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!