Deputado Federal Marco Tebaldi entrega recursos a Saudades

Na manhã de quarta-feira (15), o deputado federal Marco Tebaldi esteve em Saudades, realizando a entrega de emenda parlamentar ao município, no valor de R$ 100 mil, que será destinada à compra de dois kits para produção de feno.

Estiveram presentes, além do parlamentar, o prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan), Diretor da SDR de Maravilha Vilson Warmling, secretários e colaboradores da administração municipal, vereadora Marilise Warmling, peessedebistas e simpatizantes do município.

Conforme o deputado Tebaldi, o valor já está disponível para o município efetuar a compra dos kits. “Isso é uma forma de retribuir a confiança da população, ajudando o município, trabalhando não só pela liberação de recursos, mas também com outras ações”, garantiu.

Além de agradecer a presença de todos, o parlamentar tucano elogiou a sólida coligação entre os partidos no município. “Não podemos olhar para o partido, mas sim para o projeto. Isso faz com que o município cresça, pois somos eleitos para administrar a cidade para todos. Essa boa relação de vocês me marcou bastante”, completou Tebaldi.

O Diretor da SDR, Vilson Warmling, inicialmente parabenizou Sadan, que está à frente do executivo saudadense e desejou sucesso nesse período, agradecendo o deputado Tebaldi pela atuação na região de forma constante. “Tudo o que vem para nosso município ajuda muito. E esse é o sentimento nosso, de compromisso e responsabilidade”, frisou.

Para Sadan, recursos como esse possibilitam a melhoria no desenvolvimento das atividades do município. “Com os kits para produção de feno, nossos agricultores vão poder aproveitar melhor a matéria prima. O movimento econômico de Saudades tem 66% de participação da agricultura, sendo que o leite é a principal atividade. Com certeza, esses equipamentos serão muito importantes para a atividade”, comentou.

O prefeito em exercício agradeceu a parceria do deputado Tebaldi. “O que nós pudermos ajudar, vamos ajudar. O prefeito Daniel também tem as portas abertas em Brasília, e isso é muito importante. Vamos estar defendendo nossos candidatos, mas sempre com respeito mútuo entre nós”, completou Sadan.