Encerra nesta semana roteiro de reuniões nas comunidades

Durante esta semana, tiveram sequência as últimas reuniões nas comunidades, promovidas pela administração municipal de Saudades. O intuito é fazer uma prestação de conta das ações desenvolvidas, discutir o Programa Caminhos do Campo e eleger os delegados do Orçamento Participativo para o próximo ano.

Durante os encontros, além do prefeito Daniel Kothe e do vice Osmar Prestes (Sadan), acompanham as reuniões a equipe de administração e os vereadores do município.

Ainda no sábado, dia (30) o encontro foi realizado no Distrito de Juvêncio; já na terça-feira (02), o encontro aconteceu na Linha Santo Afonso e na quinta-feira (04), na Linha Jacutinga. Neste sábado (06), o encontro será realizada na Linha Taipas, encerrando assim o roteiro de reuniões para 2014.

Para o morador da comunidade da Linha Santo Afonso, Paulino Sulzbach, estes encontros são uma oportunidade para discutir diversos assuntos, e também um momento de conversa com a administração. “É importante discutir assuntos como o Programa Caminhos do Campo, que a administração pretende implantar, pois é uma ideia inovadora e que possibilitará a melhoria nas vias do interior do município”, aponta.

Conforme com o prefeito Daniel Kothe, a ideia é buscar dialogar com a comunidade, para trocar informações e discutir a implantação do Caminhos do Campo, em acordo com os munícipes. “É importante que as pessoas participem destes encontros, para que tomem conhecimento do que vem sendo desenvolvido pela administração e o que se planeja para o futuro”, resume.