Obra do OP na Linha Araçazinho é inaugurada

Na noite de sábado (13), durante o baile de casais realizado na Linha Araçazinho, interior de Saudades, aconteceu a inauguração da obra do Orçamento Participativo, executada naquela comunidade.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, Diretor do Samae João Brancher, além de lideranças da comunidade.

Com os recursos destinados pelo OP, a comunidade investiu na instalação de iluminação no estacionamento do salão comunitário.  Representado a comunidade, o morador Elton Jung agradeceu a parceria da administração municipal, com o repasse de recursos.

Para o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), esta é uma obra construída através da parceria entre a comunidade e a administração municipal. “É um investimento que trará mais segurança e também mais conforto, tanto para quem visita a comunidade como para os próprios moradores do local, que podem utilizar o espaço à noite. É um investimento muito importante por se tratar de uma decisão que a comunidade apontou como prioridade”, frisou.

O prefeito Daniel parabenizou a comunidade pelo investimento feito, destacando a importância da descentralização dos recursos pelo poder público. “O OP é uma forma que a administração estabeleceu para atender de forma igual todas as comunidades do município de Saudades”, concluiu.