De Saudades para a Seleção Brasileira de Vôlei

No período de 20 a 30 de Janeiro de 2014, as atletas saudadenses Cassia Rauber e Nadine G. Bamberg, foram convocadas para a categoria de base da Seleção Brasileira de Voleibol, tendo como objetivo  participar de um circuito de treinamento na cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro.

O motivo de mais esta convocação se resume na preparação da equipe Brasileira, que irá participar ainda no primeiro semestre de 2014 do Campeonato Internacional Sul Americano, que estará acontecendo, segundo informações extraoficiais, no Perú.

“Para nós saudadenses,  estas meninas são motivo de muito orgulho, pois um município como o nosso de  pouco mais de 9 mil habitantes ter duas atletas que desde o ano de 2012 estão incluídas nas categorias de base da Seleção Brasileira de Voleibol, caracterizando personalidades simples, humildes e de muita qualidade em quadra e fora dela, passa a ser algo muito significativo e raro de se conquistar”, afirma o professor Marcio Rauber, de Saudades. Parabéns Cassia e Nadine.