Grupo de Danças Jugend Vorwärts participa de feira cultural em município paranaense

Dando início às festividades germânicas do mês de outubro, a convite da administração municipal de Bela Vista da Caroba/PR, na quarta-feira (08), a Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts, de Saudades, esteve realizando apresentações folclóricas da Feira Cultural Alemã, promovido pela administração municipal conjuntamente com a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte daquele município.

O evento contou com diversas apresentações culturais. Na oportunidade a categoria Casais da Associação realizou sete apresentações que encantaram e alegraram o público presente no evento.

A Associação Grupo de Dança Jugend Vorwärts, ficou lisonjeada em poder representar a cultura germânica em evento folclórico que valoriza a cultura alemã, bem como representar e divulgar cultura alemã preservada em nosso município.

O presidente da Associação, Antonio Eliseu Helfer, ficando grato pelo convite e agradece a comissão organizadora, e estende agradecimentos aos integrantes da associação, bem como as empresa saudadenses e a administração municipal do Vale da Hospitalidade, que autorizaram seus colaboradores a acompanhar a delegação. Destaca ainda, que neste mês de outubro, a associação tem diversas apresentações folclóricas por toda a região.