Semana das Crianças é realizadas nos CEI’s em Saudades

Com o intuito de proporcionar uma semana diferenciada às crianças que frequentam os Centros de Educação Infantil no município de Saudades, a Secretaria da Educação, em parceria com os educandários, realizaram uma semana com atividades às crianças.

Nesta semana que antecedeu o Dia das Crianças, comemorado no domingo, 12 de outubro, foram desenvolvidas brincadeiras, passeios, visita ao cinema, disponibilizados brinquedos infláveis, lanches, piqueniques, entre outras atividades lúdicas.

Participaram os alunos dos CEI’s Aquarela, Pequeno Príncipe, Trenzinho Alegre, Cantinho Alegre e do contraturno.

Os funcionários e professores dos CEI’s e a Secretaria da Educação agradecem a todos os pais, às APP’s e à administração municipal, que colaboraram para que esta semana fosse um grande sucesso.