Secretaria de Educação de Saudades abre matriculas e rematrículas na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Saudades comunica aos pais e alunos da rede municipal de ensino do município, que nos próximos dias acontecerão as matrículas para o próximo ano letivo. As atividades serão realizadas de acordo com o cronograma a seguir.

Para os alunos que já estão matriculados, a rematrícula será automática, ou seja, os pais receberão um bilhete para a confirmação da matrícula e alteração do número de telefone, caso seja necessário.

Os pais que precisam comparecer para fazer a matrícula, são os pais dos alunos que frequentarão o 1º ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF). A matrícula será na secretaria da escola, nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, das 07h45min às 11h30min e das 13h30min às 18h. A troca de turno será possível caso houver vaga no turno pretendido. Não havendo vaga, a escola organizará uma lista de espera.

Para as novas matrículas, em qualquer idade, nos Centros de Educação Infantil (CEI’s) e para os alunos que irão ingressar no CEI Pequeno Príncipe no Pré I, os pais ou responsáveis deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Venâncio Aires, 375, Centro, no período de 30 a 31 de outubro de 2014, das 08h às 18h30min.

Para o contraturno do CEI Pequeno Príncipe, as vagas serão oferecidas na modalidade parcial (07h às 12h ou das 13h às 18h), organizadas pela Secretaria Municipal de Educação e com as empresas parceiras.

Nos CEIS’s do Interior

As matrículas do CEI Cinderela, no Distrito de Juvêncio, serão na EEB Rodolfo Foss. Para o CEI Balão Mágico, na Linha Santo Antão, deverão ser efetuadas na EEB João Batista Fleck, estas no período de 20 a 24 de outubro de 2014, em horário de aula.

As matrículas do CEI Borboleta Alegre, na Linha Alto Maipu, serão na EEB Carlos Werlang, em horário de aula. A renovação da matrícula será no período de 20 a 24 de outubro e para novas matrículas, de 03 a 10 de novembro de 2014.

O edital de matrículas está no site da Prefeitura Municipal, www.saudades.sc.gov.br, nos Centros de Educação Infantil e na Secretaria Municipal de Educação.