Reforma do prédio da Câmara deverá estar concluído até final de setembro

A Reforma da estrutura física do prédio do Centro Comunitário, local onde funciona a Câmara de Vereadores está em ritmo bastante acelerado. As obras tiveram início em abril com previsão para conclusão em 180 dias. A obra está sendo executada pela  empresa  Prumo Construtora e Incorporadora de Chapecó, vencedora do processo licitatório n° 394/2008. Além dela participaram as empresas Construtora Chapecó Ltda de Chapecó e Construtora Gubiani Ltda de Pinhalzinho.

Ao todo deverão ser investidos aproximadamente R$ 100.000,00 na obra.

Segundo o Prefeito municipal Vilson Warmling, além da necessidade pela precariedade que se encontrava o prédio,  a reforma faz parte de uma programação de reestruturação e reforma de todos os prédios públicos. Já reformamos a Rodoviária, o Módulo Esportivo, o Ginásio de Esportes, a Secretaria da Agricultura, a Praça Central, o Posto de Saúde, entre outros, agora chegou a vez do Centro Comunitário, que também agrega a Câmara de Vereadores.