1° Campeonato Municipal de Bolão 23 Masculino

Terá início dia 14 de junho o 1° Campeonato Municipal de Bolão 23, categoria masculino. O campeonato é organizado pelo CME (Departamento de Bolão), com apoio do Grupo de Bolão e Patrocínio do Grupo Dass.Estarão participando da competição oito (8) equipes, com sete atletas cada. (Comag, MDF Material de Construção/ Grêmio Santa Teresinha, Bar do Módulo, Urnau & Cia, Alvo Certo/ Dray, Cooper Regional Itaipu, ALV Móveis/Borracharia Sehn e AERC Ceraçá). A fórmula de disputa será todos contra todos, em turno único, sendo que dos sete atletas participantes somente serão  computados a somatória dos pinos dos cinco atletas com melhor desempenho, classificando-se as quatro melhores equipes para a fase seguinte. Na segunda fase jogarão o 1° colocado da primeira fase  contra o 4° e o 2° contra o 3° colocado. Os vencedores de cada confronto decidirão o campeonato. Os jogos serão realizados sempre aos sábados, a partir das 17:00 horas, no Módulo Esportivo Municipal. Antes, porém, está sendo programado para domingo dia 08 de junho, também no Módulo Esportivo, um torneio de abertura que contará com a participação de todas as equipes participantes.