Associação dos Bombeiros será instalada junto ao DMER

A diretoria executiva da Associação dos Bombeiros Comunitários de Saudades já está na ativa e buscando incrementos para a Associação, este foi um dos temas da reunião realizada na manhã de ontem na sede da Prefeitura.  Para o Presidente André Schwerz, uma Associação tem que estar bem fortalecida com o maior número de associados, e para tanto, cada membro da diretoria já se comprometeu em buscar 3 novos associados.

Cada associado paga R$ 5,00 pessoa física e R$ 20,00 pessoa jurídica, como taxa de adesão.

A reunião também teve por objetivo a realização de uma campanha junto a empresas do município, buscando pessoas que venham a participar do curso de formação de bombeiros voluntários.

O Prefeito municipal Vilson Warmling colocou novamente a disposição da Associação todo o apoio da Administração, bem como a sedência de um local junto ao DMER para as instalações provisórias da Associação. “Como não temos condições financeiras de construir uma sede própria, temos que adaptar uma com os recursos mínimos para um bom atendimento tanto das pessoas que ali vão desempenhar suas funções quanto ao atendimento ao público” concluiu o prefeito.

O presidente recebeu ainda a confirmação da doação por empréstimo  de um computador pela Associação das Mulheres Voluntárias do Município.