Desincompatibilização

Com o fim do prazo para que pessoas que ocupam cargos no serviço públicos e que desejam concorrer a cargos eletivos nas eleições deste ano. O prazo de desincompatibilização foi dia 04 de junho.  Em Saudades tivemos dois nomes, o primeiro é do Secretário da Fazenda e Assessor Geral de Planejamento e Gestão Administrativa até então ocupada pelo Vice-Prefeito Celito José Werlang, que a partir de agora ocupará apenas o cargo de Vice-Prefeito. Além das Secretarias Celito Werlang também está deixando a presidência do DPD da CEPE e a Secretaria do CONDEUS. O Segundo nome é do Diretor da Cultura Arno Affonso Schwendler, que também deverá estar disponibilizando seu nome a concorrer nas próximas eleições. A exemplo do primeiro, Arno Schwendler também estará se licenciando da Presidência do Hospital e da ASSEPUMU.