Administração confirma rede de água para Linha Cruzeiro

A Comunidade de Linha Cruzeiro também será beneficiada com canalização de rede de água, a confirmação foi oficializada pelo Prefeito Municipal Vilson Warmling, durante a reunião realizada na sexta-feira (06-06) naquela comunidade.

A rede deverá ter uma extensão de aproximadamente 14 mil metros, que beneficiará  62 moradores. A rede terá início na divisa com o município de Pinhalzinho, passando por Cruzeiro até a comunidade do Flamengo. A obra está orçada em aproximadamente R$ 98.000,00, sendo que deste valor não estão incluso a rede de energia elétrica e abertura e fechamento das valas.

Para o Prefeito Vilson Warmling, a rede de água não pode ser considerada como uma despesas, mas sim, um investimento na propriedade e o mais importante para as pessoas que nela residem e usufruirão desta água de boa qualidade. Segundo o Prefeito a obra seguirá as mesmas normas como as demais, a Prefeitura participará com a abertura e fechamento das valas e a comunidade deverá arcar com os demais custos.

Mesmo confirmando a realização da rede, esta somente será realizada após a conclusão da rede de água das comunidades de Linha Guabiroba e Lajeado Pedro cujos trabalhos  deverão iniciar na próxima semana, concluiu o prefeito.