Administração Municipal de Saudades recebe deputados

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, a Administração Municipal de Saudades recebeu a visita dos deputados Cláudio Vignatti (federal – PT) e Dirceu Dresch (estadual – PT). Os deputados foram recebidos na sala de reuniões da Prefeitura pelo Prefeito Antônio Ulsenheimer, Vice-Prefeito Edgar Stein, Secretário da Administração Daniel Kothe e demais secretários, servidores e lideranças municipais.

Em seu discurso, o Prefeito Antônio disse aos presentes que a administração municipal de Saudades está preparada para administrar Saudades nos próximos quatro anos, com ações planejadas por toda a equipe de governo. O prefeito também agradeceu os recursos destinados pelo deputado Vignatti, ressaltando ainda que o município necessita da parceria com os governos federal e estadual, nos quais os deputados são os intermediários diretos na obtenção de recursos.

Na oportunidade, o deputado federal Cláudio Vignatti efetuou a entrega oficial de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para a compra de uma retroescavadeira nova, que será encaminha à Secretaria Municipal da Agricultura para a realização de serviços na referida secretaria. Além disso, Vignatti anunciou a liberação de setecentos mil reais para a construção de uma usina asfáltica, que contará com recursos dos deputados Celso Maldaner e Valdir Colatto, ambos com trezentos mil reais.