Informe da Câmara de Vereadores

Informe da Câmara Municipal de Vereadores de Saudades

 

            Na terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Saudades, realizada no dia 16 de fevereiro, com a presença de todos os vereadores, deram entrada na Câmara os seguintes projetos de lei:

             Projeto de Lei n.º 016/2009, de autoria do Executivo, que “estabelece novo vencimento ao auxiliar de odontólogo e dá outras providências”.             Projeto de Lei n.º  017/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a Associação Esportiva e Recreativa Treze de Maio e dá outras providencias”.             Projeto de Lei n.º 018/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a Associação de Damas Flor da Primavera e dá outras providências”.               Projeto de Lei n.º 019/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a associação de mães luz e alegria e dá outras providências”.               Projeto de Lei n.º 020/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a Associação de Mães Sempre Unidas e dá outras providências”. 

              Projeto de Lei n.º 021/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a Associação de Mães Unidas por um Ideal e dá outras providências”. 

              Projeto de Lei n.º 022/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a Associação do Grupo de Bochas Amizade e dá outras providências”.

              Projeto de Lei n.º 023/2009, que “declara de utilidade pública a Associação de Mães Preocupadas com o Futuro e dá outras providências”.

              Projeto de Lei n.º 024/2009, de autoria do Executivo, que “declara de utilidade pública a associação de damas  29 de setembro e dá outras providências”.

              Projeto de Lei n.º 025/2009, de autoria do Executivo, que “altera o Inciso III do Artigo 3º da Lei Municipal n.º 906/94 e dá outras providências”.

             Todos os projetos foram aprovados em 1ª votação, ficando o aguardo no aguardo da 2ª votação na próxima Sessão.