Administração de Saudades visita empresa Diplomata

Na manhã desta terça-feira, dia 03/ 03, o prefeito Antônio Ulsenheimer, o vice-prefeito Edgar Stein, o secretário da Agricultura Flávio Hübner e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Darcilo Stein dirigiram-se à cidade de Xaxim, com o intuito de realizar uma visita à empresa Diplomata. A comitiva saudadense foi recepcionada pelo Diretor da empresa, Senhor Fabrício Soares de Souza, e pelo Senhor Assis Remus.

A referida visita teve o objetivo de solicitar à empresa quotas para a construção de aviários no município de Saudades. E de acordo com o prefeito Antônio Ulsenheimer, a sinalização foi positiva. Os diretores garantiram a liberação de 30 quotas já para os próximos meses.

Para tanto, no dia 19 de março será realizada uma reunião para esclarecimentos, que acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 14h00. O que o diretor da Diplomata adiantou é que existe a possibilidade de efetuar financiamentos para a construção dos aviários, através dos bancos Bradesco e Santander, com prazo de 8 anos para pagamento, 6,75% de juros ao ano e 1 ano de carência.

Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal da Agricultura do município de Saudades.