Secretário de Segurança Pública Ronaldo Benedet visita Saudades

Na sexta-feira, dia 20 de março, Saudades recebeu a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública Ronaldo Benedet, que esteve acompanhado pelo Secretário Regional Antônio Galina.

O objetivo da visita ao município foi realizar uma vistoria do terreno onde será construído o quartel da Polícia Militar de Saudades. Em audiência na Secretaria de Segurança Pública, realizada no mês de fevereiro com a presença do Prefeito Antônio Ulsenheimer, o Secretário Ronaldo Benedet confirmou o início da construção do novo quartel da Polícia Militar de Saudades. Na oportunidade, Benedet assumiu o compromisso de assinar a ordem de serviço de construção ainda em março.

Para a satisfação da Administração Municipal de Saudades e de toda a população saudadense, essa ordem foi assinada pelo próprio Governador do Estado Luiz Henrique da Silveira no último sábado (21), por ocasião do XVII Rodeio Crioulo Interestadual de Saudades, evento em que o Governador se fez presente.

A licitação para a obra já foi concluída e a empresa construtora será a Construtora Oliveira. O novo prédio, que será erguido na esquina da Avenida Quintino Bocaiúva com a Rua José Kuhn, custará R$ 287.800,00 (duzentos e oitenta e sete mil e oitocentos reais).